Inocência

ino_logo_eng_pt1

 Inocência é mais um projeto em andamento.

A história gira em torno da personagem Mina Lilien; uma garota colegial de 15 anos aparentemente comum, não fossem certas visões e surtos que ela tem.

Órfã de pai e mãe, ela foi abrigada em um orfanato até que um incidente no local alterou para sempre a sua vida. O que realmente ocorreu no lugar, ela não consegue e nem deseja se lembrar, pois ela guardou essa lembrança no mais profundo abismo de seu inconsciente.

A partir de tal evento ela passou a ter pesadelos que a sufocavam, piorando a cada dia e tornando-se cada vez mais reais. Por ser “diferente”, Mina sofre humilhações em público suportando tudo com um triste sorriso na face, mas com o ódio marcado em sua alma, levando-a a se isolar. Assim, seu isolamento a leva a conversar com os sentimentos mais profundos de seu inconsciente, descobrindo aí várias coisas, incluindo algumas interpretações próprias para seus pesadelos os quais lhe darão um êxtase inédito ao mesmo tempo em que arrasta sua inocência para o vazio…

Inocência é um projeto que envolve elementos de drama psicológico, horror e suspense. A história será contada tanto em forma de quadrinhos quanto em forma de literatura em livro.

(Essa seção ainda está em construção, mas em breve textos relacionados a história serão postados em Phantasia).