5 thoughts on “[Comics] Night in the Room

  1. Mto bom!!! De cara amei o estilo do desenho! a história tem uma carga emocional bem intensa, vou acompanhar pra ver como a trama vai se desenvolver.

    1. Olá Bia!
      Fico muito feliz que tenha curtido :).

      Muito em breve estarei postando o quadrinho de Inocência, o qual terá uma periodicidade semanal de página ou páginas!

  2. Eu fiquei bastante pensativo de porque ela fala tanto sozinha, já que ela já tinha costume aos acontecimentos noturnos (quase que diário, pelo que entedi), talvez o uso de mais pensamentos ajudaria bastante. Adorei os balões de fala sem o a parte que liga ele a personagem(“criatura”), a ideia da voz surgir do vazio(ou de todo canto, parece maravilhosa), mas fiquei pensando(e se mesmo depois da “criatura” que abraça ela falasse e a voz ainda assim não saísse devidamente dela?). Pensei também nos destaques na questão das onomatopeias, achei muito fundidas ao cenários, quando elas tiverem, tenta dar mais foco a elas.
    Mas na maior parte gostei bastante da história, a questão do mistério, dela gostar de lugares vazios(pelo costume), mas alguma coisa fazer com que ela odeie.
    Prometi que vinha deixar o feedback no evento e vim \o/

    1. Olá Thiago!
      Valeu pelo feedback. Pode acreditar que tudo foi levado em consideração :).
      Respondendo às dúvidas:
      – Por sofrer alguns problemas mentais, ela tem esse costume mesmo de falar em voz alta. Por outro lado, também é uma conversa com a pessoa que está lendo. Em suma, é uma tentativa de por o leitor dentro da cena.
      – A ideia dos balões da “criatura” é ótima. Infelizmente não posso falar muito sobre ela, sem dar spoilers, mas na história oficial, haverá a revelação de quem ou do que ela é.
      – Em relação as onomatopeias você tem a mais absoluta razão. Não sou muito fã delas (tanto que uso pouco, como você pode notar), mas levarei isso em consideração.

      Promessa feita, promessa cumprida :).
      Muito obrigado por ter lido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *