night3

[Quadrinho] Noite no Quarto

E depois de um certo período sem postagens…

Finalmente está pronto!

O quadrinho piloto de Inocência, Noite no Quarto, está no ar. Para acessá-lo, clique na imagem abaixo ou no link:


NOITE NO QUARTO
Gênero: Terror, Horror, Drama

night_in_room_cover

O quadrinho também pode ser acessado através da página Quadrinhos, ou na subpágina Quadrinho em “Inocência”

Tenha uma boa leitura!

 

Please share

5 thoughts on “[Quadrinho] Noite no Quarto

  1. Eu fiquei bastante pensativo de porque ela fala tanto sozinha, já que ela já tinha costume aos acontecimentos noturnos (quase que diário, pelo que entedi), talvez o uso de mais pensamentos ajudaria bastante. Adorei os balões de fala sem o a parte que liga ele a personagem(“criatura”), a ideia da voz surgir do vazio(ou de todo canto, parece maravilhosa), mas fiquei pensando(e se mesmo depois da “criatura” que abraça ela falasse e a voz ainda assim não saísse devidamente dela?). Pensei também nos destaques na questão das onomatopeias, achei muito fundidas ao cenários, quando elas tiverem, tenta dar mais foco a elas.
    Mas na maior parte gostei bastante da história, a questão do mistério, dela gostar de lugares vazios(pelo costume), mas alguma coisa fazer com que ela odeie.
    Prometi que vinha deixar o feedback no evento e vim \o/

    1. Olá Thiago!
      Valeu pelo feedback. Pode acreditar que tudo foi levado em consideração :).
      Respondendo às dúvidas:
      – Por sofrer alguns problemas mentais, ela tem esse costume mesmo de falar em voz alta. Por outro lado, também é uma conversa com a pessoa que está lendo. Em suma, é uma tentativa de por o leitor dentro da cena.
      – A ideia dos balões da “criatura” é ótima. Infelizmente não posso falar muito sobre ela, sem dar spoilers, mas na história oficial, haverá a revelação de quem ou do que ela é.
      – Em relação as onomatopeias você tem a mais absoluta razão. Não sou muito fã delas (tanto que uso pouco, como você pode notar), mas levarei isso em consideração.

      Promessa feita, promessa cumprida :).
      Muito obrigado por ter lido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *